Quinta-feira, 22 de julho de 2010, atualizada às 12h

Miss Pará Gay aposta em ousadia e diferencial em sua estreia no Miss Brasil

Clecius Campos
Repórter

Mais uma estreante figura entre as candidatas ao título de Miss Brasil Gay 2010. A concorrente é Nallanda Guimarães, que representa o Estado do Pará. Ela acredita que as novas misses é que farão a diferença no concurso. "As candidatas que irão desfilar pela primeira vez são o diferencial. São elas que deixarão o concurso mais gostoso."

Além da novidade de rostos, Nallanda pensa que a coroa, o troféu e a faixa de Miss Brasil Gay 2010 vão para aquela que ousar na passarela. "Minha produção vai apostar na ousadia, tanto no traje típico quanto no de gala. Não estou poupando strass." O traje de gala está avaliado em R$ 20 mil. A fantasia típica vai retratar um pássaro lendário do Pará. "O mote são as lendas paraenses e a nossa cultura."

Nallanda é nascida no Pará e tem 23 anos. Pela segunda vez consecutiva ela tenta representar seu Estado no Miss Brasil Gay. No ano passado, a miss ficou em terceiro lugar na eliminatória estadual. "Acompanho o concurso em Juiz de Fora desde 2006, quando o Pará levou sua primeira representante e Layla Kenn venceu. Mas esta será a primeira vez que visito a cidade. Vou fazer o máximo para conhecer a cidade e aproveitar minha estadia, mesmo com a correria do concurso."

A Miss Pará Gay 2010 ressalta a beleza de suas concorrentes. "Vi as matérias sobre as outras canditadas e elas são muito bonitas. Nesse caso beleza é fundamental. A passarela estará cheia de ótimas representantes."