Sábado, 14 de agosto de 2010, atualizada às 16h

Drag repórter vai entrevistar público e desvendar bastidores do Miss Brasil Gay

Clecius Campos
Repórter

O público que chegar ao Miss Brasil Gay 2010, na noite deste sábado, 14 de agosto, irá se deparar com a presença especial da drag repórter Lully Fashion. A transformista será responsável pela cobertura oficial do evento e, acompanhada de um cinegrafista, pretende entrevistar o público presente e desvendar os bastidores do concurso.

"Vamos conversar com a plateia, com as torcidas, com as pessoas que vêm de fora. Mostrar como o evento agrega outros valores à cidade e como os juizforanos recebem os turistas. Ir até os camarins, mostrar os batidores e ir além. A ideia é expor os incentivos que o evento tem e o que ele move." As imagens estarão contidas no DVD do Miss Brasil Gay 2010.

Lully afirma que a festa na cidade é o ninho de surgimento de novos concursos de beleza em todo o Brasil. "Todas querem ser a Miss Brasil Gay, eleita em Juiz de Fora, o que faz do evento uma referência em credibilidade e profissionalismo." Adjetivos que Lully traz em seu próprio currículo, que conta com participações em eventos e programas de Léo Áquilla, Silvetty Montilla, além da cobertura do Miss Purpurina Gay, realizado no programa Casos de Família, do SBT. "Fazemos o trabalho com reportagens inteligentes, sem banalização do mundo gay. Vamos mostrar o glamour, mas vamos deixar claro que temos mais para oferecer."