Segunda-feira, 17 de julho de 2017, atualizada às 7h50

Miss Brasil Gay lança projeto de financiamento coletivo

Da redação

A organização do Miss Brasil Gay, que ocorre dia 19 de agosto, no Terrazzo, lançou um projeto de financiamento coletivo. O projeto está hospedado na plataforma de crowdfunding Catarse para viabilizar as doações de maneira prática e transparente.

O valor mínimo para as contribuições é de R$2 0. Todos que participarem receberão recompensas proporcionais ao valor doado, desde o material completo com a cobertura do evento até ingressos e agradecimento ao vivo no dia da premiação. O período de captação será entre os dias 14 de julho e 19 de agosto.

"O objetivo dessa iniciativa é disponibilizar para a sociedade em geral a oportunidade de ajudar jovens transformistas de todo o país a lutar por um sonho: participar do maior concurso nacional de beleza da comunidade LGBT. De uma forma simples, objetiva e transparente, através da plataforma oferecida, qualquer pessoa pode fazer a sua doação que será usada para cobrir os custos de infraestrutura para receber as candidatas", destacou a nota, enviada pela assessoria do evento.

Marcelo do Carmo, consultor do evento, ressalta, também, o papel social da ação. “Além de viabilizar a realização do concurso, esse financiamento irá auxiliar também duas instituições de Juiz de Fora que cuidam e acolhem pacientes soropositivos: o grupo CASA e GEDAE”.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!