Quinta-feira, 10 de agosto de 2017, atualizada às 17h21

Nathália Lopez representa o Amazonas no Miss Brasil Gay

Da redação

Confira o perfil das candidatas que concorrerão no próximo dia 19 de agosto ao título de Miss Brasil Gay. Após três anos sem o glamouroso evento de passarela, sua 37ª edição será no Terrazo Centro de Eventos, avenida Deusdedit Salgado, 5050. Na data, a última coroada, representante do Espírito Santo, Sheila Veríssimo,  passa a faixa para a nova eleita entre as representantes dos 26 Estados e Distrito Federal, que vão desfilar em traje típico e de gala. Conheça a candidata que representa o Amazonas, Nathália Lopez.


Candidata do Amazonas

Nome
Nathália Lopez

Idade
23 anos

Profissão
Industriária

Estado
Amazonas

Qual a expectativa para o evento?
Estou muito ansiosa pelo evento, que é o maior concurso de beleza do país, além de ser a primeira vez que saiu da minha cidade, que é Manaus. Me sinto muito feliz em poder representar meu Estado, que amo tanto.

Como está se preparando para o concurso?
Meus preparos estão associados a dieta, rotina de academia, além de auxiliar na confecção dos meus trajes junto com a minha família, que também está me ajudando muito.

E a primeira vez? Se não, quantas vezes já tentou o título
Sim.

Como se sente em participar do maior concurso de beleza gay do país.
Me sinto feliz e ansiosa pela responsabilidade em representar meu Estado, que abraça tanto a causa gay. Sou muito respeitada aqui e sempre recebo parabenizações em todos os meios.

O que vai trazer para a passarela
Primeiro, vou levar o amor pelo meu Estado. Com o todos os ensaios e consultoria de passarela, quero representar com muito estilo a cultura do Amazonas.

Quem está produzindo a sua roupa. O que pode adiantar sobre o traje.
Os estilistas responsáveis pelos meus trajes são o Kaleb Aguiar e o Marcel Alburqueque. O típico será inspirado no maior festival folclórico do mundo, que é o de Parintins, em homenagem aos bois Caprichoso e o boi Garantido. Já o traje de gala faz referência aos lustres do Teatro Amazonas, maior cartão-postal do Estado.

Hobby
Gosto de dançar, passear e esportes.

Uma frase
Nunca desista dos seus sonhos, porque um dia, com sua dedicação, poderá realizá-los.

Ser Miss Brasil Gay é..... um sonho. Desejo máximo da vida de qualquer transformista.

ACESSA.com - Nath?lia Lopez representa o Amazonas no Miss Brasil Gay