Sábado, 12 de agosto de 2017, atualizada às 11h08

Sayka Snaak Madson representa Sergipe no Miss Brasil Gay

Da redação

Confira o perfil das candidatas que concorrerão no próximo dia 19 de agosto ao título de Miss Brasil Gay. Após três anos sem o glamouroso evento de passarela, sua 37ª edição será no Terrazo Centro de Eventos, avenida Deusdedit Salgado, 5050. Na data, a última coroada, representante do Espírito Santo, Sheila Veríssimo,  passa a faixa para a nova eleita entre as representantes dos 26 Estados e Distrito Federal, que vão desfilar em traje típico e de gala. Conheça a candidata que representa o Sergipe, Sayka Snaak Madson.

Candidata do Sergipe

Nome

Sayka Snaak Madson

Idade

22 anos

Profissão

Vendedora

Estado

Sergipe

Qual a expectativa para o evento

São as melhores possíveis, confesso que estou bastante ansiosa, me sinto privilegiada por ser a representante do meu estado, pequeno em extensão territorial, porém grande em cultura e paisagens naturais, neste que e o maior certame de Beleza Gay do país, é o mais almejado por todos que fazem parte desse grande mundo do transformismo.

[BANNER RETANGULO]

Como está se preparando para o concurso?

A preparação é algo bem complexa, desde a alimentação, as rotinas odontológicas e tratamentos faciais, além de um trabalho muito grande por parte de uma equipe que está fazendo o melhor, para apresentar para o público na grande noite de 19 de agosto.

E a primeira vez? Se não, quantas vezes já tentou o título

Sim.

Como se sente em participar do maior concurso de beleza gay do país

Me sinto extremamente feliz, saber que é um concurso de tradição e super respeitado no país, acredito que será uma noite fantástica!

O que vai trazer para a passarela

Pretendo levar muita elegância, simpatia e bastante determinação, apesar que concurso sempre nos deixa muito tensas. Portanto, quero levar o melhor de mim, pois o público merece o melhor.

Quem está produzindo a sua roupa. O que pode adiantar sobre o traje

Estou levando criações de talentosos artistas sergipanos, sempre valorizando a prata da casa, acredito que temos que enaltecer os talentos do nosso estado! Os estilistas são a Ana Paula Leite Franco e o Rapha Snaak. Posso adiantar que no traje típico traremos algo bastante feminino e muita originalidade

Hobby

Ler um bom livro é viajar.

Uma frase

Sem um pouco de suor e lágrimas nada importante pode ser realizado.

Ser Miss Brasil Gay é..... além de ser um grande Sonho, acredito que temos sempre que bater na mesma tecla, lutar contra o preconceito e a homofobia, e nunca esquecer de reivindicar nossos direitos. Ser porta voz de uma classe que ultimamente anda bastante desunida. Reivindicar união urgentemente, pois sem união não conseguiremos exatamente nada, levar sempre a palavra de conforto para aquele que precisa, pois somos a classe que mais sofre casos de bullying. Precisamos ajudar ao próximo, nem que seja com um simples gesto. Já parou para imaginar quantas vidas você poderia salvar com simples gestos? Então ame o próximo, e ajude, acredite! O mundo será melhor.



ACESSA.com - Sayka Snaak Madson representa Sergipe no Miss Brasil Gay