Segunda-feira, 14 de agosto de 2017, atualizada às 17h17

Mariana Dias representa o Pará no Miss Brasil Gay

Da redação

Confira o perfil das candidatas que concorrerão no próximo dia 19 de agosto ao título de Miss Brasil Gay. Após três anos sem o glamouroso evento de passarela, sua 37ª edição será no Terrazo Centro de Eventos, avenida Deusdedit Salgado, 5050. Na data, a última coroada, representante do Espírito Santo, Sheila Veríssimo,  passa a faixa para a nova eleita entre as representantes dos 26 Estados e Distrito Federal, que vão desfilar em traje típico e de gala. Conheça a candidata que representa o Estado do Pará, Mariana Dias.

Candidata do Pará

Nome

Mariana Dias

Idade

28 anos

Profissão

Maquiadora

Estado

Pará

Qual a expectativa para o evento

Estou muito ansiosa, e a possibilidade de poder representar meu Estado nesse evento, que é o maior concurso de Beleza Gay do Brasil, é para mim, acima de tudo, uma honra. Estou bastante nervosa, mas confiante em mim e em toda a minha equipe.

Como está se preparando para o concurso?

O mais difícil, na verdade, é poder conciliar trabalho com todos os preparativos. Mas, estamos encontrando tempo para fazer um belíssimo trabalho.

E a primeira vez? Se não, quantas vezes já tentou o título

Sim.

Como se sente em participar do maior concurso de beleza gay do país

Como disse, para mim é uma honra, pois sei que esse concurso é um modelo de organização e reúne profissionais de todo o Brasil. É um misto de alegria, nervosismo e responsabilidade.

O que vai trazer para a passarela.

Por enquanto é segredo. Mas garanto que estamos nos esmerando em trazer lindos trajes.

Quem está produzindo a sua roupa. O que pode adiantar sobre o traje.

Uma equipe de estilistas do nosso Estado, sobre o comando de Rodolfo Gomes, que é um experiente estilista, reconhecido como um dos maiores vencedores de concursos que nós temos aqui. Quanto aos trajes, vamos mostrar um pouco da cultura do Pará, que é uma das mais ricas do Brasil

Hobby

Sou muito interessada em novidades sobre minha profissão. Estou a todo momento me qualificando. Meu hobby é trabalhar.

Uma frase

Seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de outra pessoa - Steve Jobs.

Ser Miss Brasil Gay é..... ter a possibilidade de apresentar um pouco de nossa terra, e, acima de tudo, ser uma representante nacional na luta contra a homofobia.

ACESSA.com - Mariana Dias representa o Par? no Miss Brasil Gay