• Assinantes
  • Autenticação
  • Zona Pink
    Quinta-feira, 26 de julho de 2018, atualizada às 7h47

    Semana Rainbow  terá apresentação de espetáculos consagrados

    Da redação

    Os espetáculos teatrais Réquiem para um rapaz tristeBicha oca , da Companhia Teatro do Indivíduo, serão apresentados na II Semana Rainbow da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Segundo a assessoria, serão realizadas três sessões gratuitas e abertas à comunidade, sendo duas no Museu de Arte Murilo Mendes (Mamm) e uma no Teatro Solar. Os ingressos devem ser retirados nos locais das apresentações, 30 minutos antes do início dos espetáculos.

    Nos dias 11 e 12 de agosto, às 20h, no Mamm, o público poderá conferir Réquiem para um rapaz triste, e, no dia 17, às 20h30, no Teatro Solar, Bicha Oca. Ambas as peças são consagradas por crítica e público, e já estiveram  em cartaz nos principais teatros do país.

    Réquiem para um rapaz triste

    Protagonizado pelo dramaturgo Rodolfo Lima, Réquiem para um rapaz triste (50 minutos, 16 anos) baseia-se nas personagens do escritor gaúcho Caio Fernando Abreu. O espetáculo é centrado em Alice, uma mulher com mais de 40 anos que questiona suas escolhas, reverberando em temas como o amor, a falta, a solidão e a procura. As sessões serão realizadas, nos dias 11 (sábado) e 12 (domingo) de agosto,  às 20h, no Museu de arte Murilo Mendes (Mamm), na rua Benjamin Constant, 790, no Centro.

    Bicha Oca

    Protagonizado pelo dramaturgo Rodolfo Lima, Bicha Oca (50min, 18 anos), é uma montagem criada a partir de contos homoeróticos do escritor pernambucano  Marcelino Freire. O espetáculo é centrado em Alceu, um homem homossexual na terceira idade, que questiona os hábitos contemporâneos, promovendo reflexões sobre envelhecimento, solidão, sexualidade e amor na terceira idade. A sessão será realizada no dia 17 de agosto (sexta-feira),  às 20h30, no Teatro Solar, na Avenida Presidente Itamar Franco, 2.104, no bairro São Mateus.


    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.