Sexta-feira, 27 de julho de 2018, atualizada às 15h46

Larissa Costa representa o Amapá no Miss Brasil Gay 2018

Da redação

Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 18 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.

Em sua 38ª edição, o concurso retornou no ano passado e coroou a representante de Minas Gerais, Guiga Barbieri, que passará a faixa para a nova eleita entre as misses dos 26 Estados e Distrito Federal.

O Portal ACESSA.com vai divulgar o perfil da candidatas, de acordo com ordem de envio e sequência alfabética. Conheça a representa do Amapá.

Nome

Larissa Costa

Idade

24 anos

Profissão

Assistente social

Estado

Amapá

É a primeira vez que participa do concurso?

Sim

Qual a expectativa para o concurso?

As expectativas são as melhores possíveis. Sempre sonhei com esse momento e estou bastante ansiosa para chegar lá e representar meu estado dignamente. Mostrarei um pouco de nossa cultura e também buscarei cada vez mais conhecimento para preencher meu mundo e elevar meus conhecimentos.

Como está se preparando para o concurso?

Bom, a preparação está há mil, pois assumi recentemente o título de Miss Amapá. Portanto, não tive muito tempo para uma melhor preparação, mas acredito que estou preparada para representar meu estado e, até mesmo, ser eleita Miss Brasil.

Como se sente em participar do maior concurso de beleza gay do país?

Me sinto extremamente lisonjeada em representar meu estado no maior concurso de beleza gay do Brasil. Sempre sonhei com isso, mesmo que de onde venho seja quase impossível realizar esse sonho, mas nunca desisti de sonhar e agora está se concretizando.

O que vai trazer para a passarela?

Levarei a essência da beleza da transformista nortista, a força do meu povo tucujus, com os segredos que cada um tem dentro de si que é a humildade e o carácter.

Quem está produzindo a sua roupa? E o que pode adiantar sobre o traje?

Meus trajes estão sendo confeccionados pelos estilistas Marcio Rodrigues, Alexsander Nogueira e Stanio Silva. Bom, o que posso adiantar sobre meus trajes é que irei usar um vestido grandíssimo em estilo com cerca de 50 mil pedras de cristais swairovicks assinado pelo estilista Stanio Silva. O meu traje típico vem também em grande estilo, trazendo um pouco da nossa cultura e a simbologia importante que temos em nosso estado, o 'Equinócio Solar' assinado por Alecsander Nogueira e Márcio Rodrigues.

Hobby?

Exercer minha profissão que com isso eleva minha felicidade e meu ser, cada vez que coloco em prática a assistência à pessoas e famílias em vulnerabilidade.

Uma Frase

Devemos ter fé na vida, fé no homem, fé no que virá. Nós podemos tudo, nós podemos mais. Vamos lá ver o que será.

Ser miss Brasil gay é... representar uma nação inteira e defender as peculiaridades culturais e sociais de nossa classe e do nosso povo, tendo em vista que não é fácil chegar até lá e representar nosso estado, mas farei qualquer coisa que estiver ao meu alcance para me tornar Miss Brasil, claro sem passar por cima dos sonhos de ninguém.

ACESSA.com - Larissa Costa representa o Amap? no Miss Brasil Gay 2018