Segunda-feira, 30 de julho de 2018, atualizada às 14h

Conheça Yakira Queiroz, representante do Ceará no Miss Brasil Gay

Da redação

Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 18 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.

Em sua 38ª edição, o concurso retornou no ano passado e coroou a representante de Minas Gerais, Guiga Barbieri, que passará a faixa para a nova eleita entre as misses dos 26 Estados e Distrito Federal.

O Portal ACESSA.com vai divulgar o perfil da candidatas, de acordo com ordem de envio e sequência alfabética. Conheça a representante do Ceará.

Nome

Yakira Queiroz

Idade

31 anos

Profissão

Instrutora de maquiagem

Estado

Ceará

E a primeira vez que participa do concurso?

Sim.

Qual a expectativa para o evento?

Espero conquistar a todos, pois tenho me empenhado bastante. Desde que obtive o título para representar o meu estado, aumentaram as minhas responsabilidades em procurar otimizar as atividades e as funções inerentes ao concurso.

Tenho como meta, a qualificação profissional e o reconhecimento do público, pelo trabalho que desenvolvo com extremo prazer. Por isso, tenho aprimorado cada vez mais nessa área para oferecer o público a reconstrução do  ser no aspecto estético na passarela.

Como está se preparando para o concurso?

O estudo é o maior passo para o crescimento. Estou priorizando o aprimoramento, preparando com carinho toda a indumentária, cuidando de minha saúde, passando aos amigos o meu desejo pelo título, mas, especialmente , agradecendo a todos  pelo apoio e carinho.

Como se sente em participar do maior concurso de beleza gay do país?

Primeiramente, agradeço a Deus! Tenho consciência de como sou abençoada e das conquistas que venho alcançando, com meu esforço, trabalho e dedicação.

Me sinto  realizada, pois  é muito importante  ser representante de uma classe que está alcançando  respeito  e admiração de todos. Além disso, esse título já trouxe reconhecimento para minha carreira de maquiadora, por causa da curiosidade das pessoas em me conhecerem, me avaliarem e me julgarem. Isso concorre para a construção de uma certeza de que já sou uma vencedora, pois me sinto forte em ultrapassar com dignidade e honestidade muitas barreiras, outrora inalcançáveis.

O que vai trazer para a passarela?

A amplitude de ser artista! Muita alegria, garra, prazer e reconhecimento por já  ser um vitorioso.

Quem está produzindo a sua roupa. O que pode adiantar sobre o traje?

Prefiro deixar todas essas informações para a grande noite, mas posso adiantar que estou impressionado com o talento dos artistas envolvidos.

Hobby

Maquiar. Me realizo quando vejo meu trabalho sendo elogiado pelas pessoas, mas o que me encanta é saber que construo imagem e consigo mexer, de forma construtiva, com a autoestima das pessoas.

Uma frase

Acreditar, é  sonhar em todas as possibilidades.

Ser Miss Brasil Gay é...

É representar o domínio de uma conquista cheia de barreiras.


ACESSA.com - Conhe?a Yakira Queiroz, representante do Cear? no Miss Brasil Gay