Quarta-feira, 1 de agosto de 2018, atualizada às 17h00

Myrella Medeiros está ansiosa para representar Alagoas no Miss Brasil Gay

Da redação

Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 18 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.

Em sua 38ª edição, o concurso retornou no ano passado e coroou a representante de Minas Gerais, Guiga Barbieri, que passará a faixa para a nova eleita entre as misses dos 26 Estados e Distrito Federal.

O Portal ACESSA.com vai divulgar o perfil da candidatas, de acordo com ordem de envio e sequência alfabética. Conheça a representante do Alagoas.

Nome

Myrella Medeiros

Idade

24 anos

Profissão

Hair stylist

Estado

Alagoas

É a primeira que participa do concurso?

Primeira vez

Qual a expectativa para o evento?

As melhores, estou ansiosíssima! Já ouvi muito falar sobre o concurso.

Como está se preparando para o concurso?

Cuidando da pele, dentes e corpo e relaxando para controlar o nervosismo.

Como se sente em participar do maior concurso de beleza gay do país?

Lisonjeada, é uma honra representar meu estado em um concurso tão importante quanto esse.

O que vai trazer para a passarela?

Acredito que eu vou levar a minha verdade o que aprendi com toda minha equipe, compartilhar meu sonho, meu universo, minha vida com cada presente na noite do Miss Brasil Gay.

Quem está produzindo a sua roupa. O que pode adiantar sobre o traje.

Leonardo Oliveira.

Hobby

Maquiagem.

Uma frase

Com fé em Deus, tudo sempre da certo.

Ser Miss Brasil Gay é... um símbolo de uma pessoa guerreira, de um ser humano que luta a cada dia para que tudo fique pronto, para ver seus trajes construídos com amor, a cada peça montada, a cada cristal no vestido, cada calo nos pés de tanto ensaiar para ser completa, por cada crítica, cada não na cara, a cada "ela tem que emagrecer" a cada rótulo que as pessoas tentam colocar na gente, sabe? Acho que ser Miss Brasil Gay é muito mais do que ser bela, magra e estar adepta ao que as pessoas querem que você seja, é ter alma, coração, saber que estar ali e levar o amor para cada um vale mais que um vestido de R$ 50 mil, valores que aprendi com meus pais, meu amigos e pessoas de coração bom que Deus coloca no nosso caminho, isso sim é ser Miss Brasil. Valorizar cada momento até a coroa chegar na cabeça, agradecer a Deus e a todos e conseguir, depois de toda dificuldade - que todo mundo sabe que não é facil, entrar para o time das maiores estrelas misses da história, ganhar honestamente e dizer, eu tenho orgulho e consegui ser a Miss Brasil Gay 2018.


ACESSA.com - Myrella Medeiros est? ansiosa para representar Alagoas no Miss Brasil Gay