Paris Novaes vai levantar a bandeira da cidade maravilhosa no Miss Brasil Gay
Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 18 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.
Em sua 38ª edição, o concurso retornou no ano passado e coroou a representante de Minas Gerais, Guiga Barbieri, que passará a faixa para a nova eleita entre as misses dos 26 Estados e Distrito Federal. Conheça a representante do Rio de Janeiro.
Nome
Paris Novaes
Idade
26 anos
Profissão
Cabeleireiro/Maquiador
Estado
Rio de Janeiro
E a primeira que participa do concurso?
Sim
Qual a expectativa para o evento?
Fazer amizades, expandir meus horizontes com a cultura das minhas concorrentes, viver e aproveitar o momento, como a mais uma linda página da minha história.
Como está se preparando para o concurso?
Fiz aulas de postura e passarela, além de procedimentais estéticos. Montei uma equipe para que eu me sinta segura e confortável no dia.
Como se sente em participar do maior concurso de beleza gay do país?
Um privilégio. É uma honra, principalmente, por carregar a bandeira do meu amado Rio de Janeiro. Ter a missão de representá-lo já me faz sentir muito grata pela experiência.
O que vai trazer para a passarela? Quem está produzindo a sua roupa?
Quem assina os meus trajes é o ateliê Bruna Bee. Eles são inspirados nas misses clássicas e femininas, buscamos representar a mulher com classe e elegância.
Hobby?
Estudo sobre astronomia.
Uma frase?
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.
Ser Miss Brasil Gay é... ser uma porta voz da nossa comunidade LGBT, se inteirando de nossas misérias, diálogos e questões, buscando trazer união a nossa comunidade através da arte e da beleza.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!