• Assinantes
  • Zona Pink
    Quinta-feira, 9 de agosto de 2018, atualizada às 17h55

    Leonora França exibe a cultura folclórica de Rondônia no Miss Brasil Gay

    Da redação

    Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 18 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.

    Em sua 38ª edição, o concurso retornou no ano passado e coroou a representante de Minas Gerais, Guiga Barbieri, que passará a faixa para a nova eleita entre as misses dos 26 Estados e Distrito Federal. Conheça a representante de Rondônia.

    Nome

    Leonora França

    Idade

    20 anos

    Profissão

    Jovem Aprendiz

    Estado

    Rondônia

    E a primeira que participa do concurso?

    É sim, a primeira vez participando do concurso.

    Qual a expectativa para o evento?

    A expectativa é de seja um evento justo e honesto, aonde possamos nos divertir e esquecer os momentos ruins que passamos fora da passarela. Fora desse luxuoso evento de beleza. Que vejam as candidatas não por nome e sim pelo o que elas são, pelas lutas e conquistas.

    Como está se preparando para o concurso?

    Me sinto uma pessoa grata por tudo que passei e que irá passar desde o dia que decidi participar do concurso. Agradecendo sempre por tudo que conspire de favor ao meu redor. Gratidão de chegar e vivenciar cada instante de uma vida, conhecendo através do concurso pessoas novas, diferentes, firmes e positivas nas coisas que fazem. Me sinto privilegiada ao participar deste concurso.

    Quem está produzindo a sua roupa? O que pode adiantar sobre o traje:

    Levarei no meu traje típico a cultura folclórica de meu estado. Sou muito forte e destacada na "Quadrilha Junina" através do meu grupo que veio com o tema "Deuses e criaturas da mitologia grega", quando fui rainha da diversidade Junina com o meu personagem "Atena". A roupa foi bordada por uma simples e humilde costureira de minha cidade.

    Hobby?

    Academia, curtir baladas com os amigos e amigas, apresentações em blocos carnavalescos.

    Uma frase

    Minha persuasão pode construir uma nação.

    Ser Miss Brasil Gay é... ser um diferente não melhor e nem pior do certos na sociedade, mas sendo você independente de mídia de luxo e vaidade. Que por fora mostramos o que somos, por dentro mostrando uma personalidade só. Além disso ser miss e se preocupar com caos ao nosso redor e poder ajudar assim como queríamos que nos ajudassem. Ser miss é transbordar um exemplo de superação através de uma simpatia contagiante.

    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.