Domingo, 19 de agosto de 2018, atualizada às 12h

Yakira Queiroz, representante do Ceará, é eleita Miss Brasil Gay 2018

Jorge Júnior
Editor

A representante do Ceará, Yakira Queiroz, de 31 anos, foi eleita Miss Brasil Gay 2018, na 38ª edição do concurso, que elegeu o transformista mais bonito do Brasil, na madrugada desse sábado, 18 de agosto.

A instrutora de maquiagem também ganhou a votação do júri popular, pela internet, além ficar a terceira colocação no Traje de Gala.

Pela primeira vez na passarela do Miss Brasil Gay, Yakira disse estar emocionada. “Me faltam palavras para descrever esse momento tão importante da minha vida. As pessoas sempre me perguntavam se eu estava confiante. Eu sempre achei que seria possível, mas existem outros fatores, pois temos profissionais maravilhosos no nosso Brasil, então só agora, recebendo a faixa, a coroa e o amor do público, que eu pude acreditar”.

Segundo ela, o sonho partiu de seu meu irmão. “Agradeço minha família pelo apoio e também as misses Ava Simões (2009) e Sheila Veríssimo (2013) pelas dicas valiosas para eu chegar até aqui. Nada seria possível se eu não tivesse uma equipe maravilhosa”.

Foto: Luciano Lima JR@limajrmoda                                                     Foto: Luciano Lima JR/@limajrmoda

Resultado

Miss Simpatia

Paola Vargas, Tocantins

Traje de Gala

Alannye Morelli, São Paulo
Allexia Daimond, Maranhão
3º  Yakira Queiroz, Ceará

Traje Típico

Sol Dayamon, Pernambuco
Sophya Poison, Paraná
3º Allexia Daimond, Maranhão

ACESSA.com - Yakira Queiroz, representante do Cear?, ? eleita Miss Brasil Gay 2018