Quarta-feira, 31 de julho de 2019, atualizada às 16h55

Byancca Skaranze vai representar a Bahia no Miss Brasil Gay

Da redação

Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 17 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.

Em sua 39ª edição, o concurso elege o mais belo transformista do país. A principal regra é: os concorrentes devem ser do sexo masculino, não podem ser travesti ou transexual, sendo proibidas as intervenções cirúrgicas estéticas com prótese (seios e glúteos).

Nome: Byancca Skaranze

Idade: 25 anos

Profissão: Radiologista; técnica Análises clínica

Estado: Bahia

E a primeira que participa do concurso? Sim

Qual a expectativa para o evento?

As melhores possíveis. Já que nossas limitações em sucessos são baseadas, frequentemente, em nossas próprias expectativas para nós mesmos. No que a mente foca, o corpo atua.

Como está se preparando para o concurso?

Venho me preparando a quase dois meses. Preparação física por completo, estética e psicológica. Em todas as coisas o sucesso depende de uma preparação prévia, e sem tal preparação o falhanço é certo.

Quem está produzindo a sua roupa? O que pode adiantar sobre o traje

As minhas produções tem assinatura de grandes profissionais cearense. Posso adianta que pretendo surpreender e levar algo diferenciado para a passarela mais cobiçada do Brasil.

Hobby: Viajar, dançar, maquiar..

Prato preferido: Massas

Ator/atriz: Grazi Massafera

Cor: Verde e vermelho

Bebida: Para bons momentos e eternos brindes Chandon

Perfume: I Love Mont'anne Luxe

Uma frase: Ser feliz não é viver apenas momentos de alegria. É ter coragem de enfrentar os momentos de tristeza e sabedoria para transformar os problemas em aprendizado

Uma inspiração: Minha MÃE

Ser Miss Brasil Gay é... além de uma realização, é um sonho. E, além de carregar consigo o título, a faixa, a coroa, e a representatividade de todo um povo, de toda uma classe. Busco a liberdade, essa liberdade que agrega, acolhe, aumenta quando quem está perto de nós também a vive. Por isso, quero lembrar que a luta não se resume a um dia, é diária, árdua e cheia de obstáculos. Nesta luta, me mantenho de mãos dadas e punhos erguidos, ao lado de quem deve protagonizá-la.

ACESSA.com - Byancca Skaranze vai representar a Bahia no Miss Brasil Gay