Quarta-feira, 31 de julho de 2019, atualizada às XXhXX

Perlla Rachelly vai representar a Paraíba no Miss Brasil Gay

Da redação

Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 17 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.

Em sua 39ª edição, o concurso elege o mais belo transformista do país. A principal regra é: os concorrentes devem ser do sexo masculino, não podem ser travesti ou transexual, sendo proibidas as intervenções cirúrgicas estéticas com prótese (seios e glúteos).

Nome: Perlla Rachelly

Idade: 30 anos

Profissão: Cabeleireiro e maquiador

Estado: Paraíba

E a primeira que participa  do concurso?
Sim

Qual a expectativa para o evento?
Sem sombra de dúvidas, estar em Juiz de Fora, no Miss Brasil Gay Oficial, será uma das grandes experiências da minha vida. A expectativa é ganhar conhecimento e crescer, enquanto artista.

Como está se preparando para o concurso?
Desde as seletivas em minha cidade, juntamente com a equipe do Municipal e do Estadual, estamos num trabalho de pesquisa para que possamos realizar um lindo desfile.

Quem está produzindo a sua roupa? O que pode adiantar sobre o traje?
Eu faço questão de desenvolver todos os detalhes e traços dos meus trajes e também os bordados, com a ajuda de algumas pessoas que me auxiliam no trabalho minucioso do bordado. Cada pedra, cada strass é um pedacinho de sonho ali colocado. Em relação aos meus trajes, posso dizer que vou levar as cores e a cultura de meu estado e do meu povo paraibano.

Hobby: Dançar quadrilha

Prato perfeito: Feijão

Ator/atriz: Fernanda Montenegro

Cor: Rosa

Bebida: Água e sucos

Perfume: Scape, da Calvin Klein

Uma frase: Você se torna totalmente responsável por aquilo que cativas (Pequeno Príncipe)

Uma inspiração: Lyzandra Brunelly

Ser miss Brasil gay é...  É a coroação de muita dedicação e trabalho, é a realização do sonho e poder representar meu segmento LGBTQI+ enquanto miss, podendo levar as especificidades do meu povo, da minha terra e da minha gente. 

ACESSA.com - Perlla Rachelly vai representar a Para?ba no Miss Brasil Gay