• Assinantes
  • Autenticação
  • Zona Pink
    Quinta-feira, 1 de agosto de 2019, atualizada às 16h27

    Lunna Mitchel, candidata do Maranhão, diz que sonha em ser Miss desde os 10 anos

    Da redação

    Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 17 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.

    Em sua 39ª edição, o concurso elege o mais belo transformista do país. A principal regra é: os concorrentes devem ser do sexo masculino, não podem ser travesti ou transexual, sendo proibidas as intervenções cirúrgicas estéticas com prótese (seios e glúteos).

    Nome: Lunna Mitchell

    Idade: 20 anos

    Profissão: beauty artist

    Estado: Maranhão

    É a primeira vez que participa do concurso? A primeira vez sim

    Qual a expectativa para o evento?

    A expectativa para o evento será a melhor possível, pois a cada ano o Miss Brasil Gay vem se renovando e ficando no pódio do maior e melhor concurso de beleza gay do país. O melhor de tudo é a transparência com as candidatas, deixando todas à vontade para se inspirar e deslizar na passarela, isso é algo que não vemos em todo lugar, pois o Miss Brasil Gay sempre preza por todas as candidatas, pois na verdade não é somente um concurso e sim um grande espetáculo de beleza e glamour.

    Como está se preparando para o concurso?

    Minha preparação para o concurso está sendo árdua, pois estamos passando por momentos difíceis no nosso país, hoje em dia e difícil encontrar apoiadores que se dispõem a ajudar alguma miss, mas mesmo com toda dificuldade eu continuo de pé, indo atrás e focando em um sonho que desde os meus 10 anos de idade sonhava em realizar, e tudo que estou fazendo para levar para Juiz de Fora foi bem pensado, estou cuidando muito da pele e me preocupando com os tratamentos estéticos, pois miss é sinal de beleza e sofisticação.

    Quem está produzindo a sua roupa? O que pode nos adiantar sobre o traje?

    Os meus trajes estão sendo preparados pelo renomado estilista maranhense Ribas Azevedo, o traje típico será reverenciado a uma história muita conhecida no estado do Maranhão, tendo muito suspense e supresas na hora da apresentação.

    Hobby: patinação

    Atriz: Adriana Esteves

    Cor: vermelho

    Bebida: suco de laranja

    Perfume: Aura Mugler

    Uma frase: Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade.

    Inspiração: Deus, ele que me inspira todos os dias

    Prato preferido: frutos do mar

    Ser miss Brasil Gay é ... dar voz a todos os LGBTis que sofrem diariamente com a violência, e lutar a favor das causas sociais do nosso país, fortalecendo a lei que criminaliza a homofobia. Esse título é uma grande arma que nem todo mundo consegue carregar, não é somente ter beleza física, mas, sim, ter um conjunto para que haja representatividade na nossa comunidade, lutando por igualdade social e buscando valorizar nossa cultura, engrandecendo a arte transformista e levando amor e humildade por onde passar, sem esquecer da palavra que define qualquer ser humano, gratidão!


    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.