Quinta-feira, 1 de agosto de 2019, atualizada às 13h30

Nathaly Brunelly vai representar o estado de Santa Catarina no Miss Brasil Gay

Da redação

Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 17 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.

Em sua 39ª edição, o concurso elege o mais belo transformista do país. A principal regra é: os concorrentes devem ser do sexo masculino, não podem ser travesti ou transexual, sendo proibidas as intervenções cirúrgicas estéticas com prótese (seios e glúteos).

Nome: Nathaly Brunelly

Idade: 29 anos

Profissão: Maquiador e cabeleireiro

Estado: Santa Catarina

E a primeira vez que participa do concurso?
Sim

Qual a expectativa para o evento?

Muito grande, pois é um grande sonho que já vem de muito tempo e, aos poucos, se transformou em realidade. A expectativa, também, é de que seja um concurso justo, e que a candidata mais bem preparada leve esse título.

Como está se preparando para o concurso?

Todas nós temos que ter responsabilidade, comprometimento e dedicação.  Para isso, temos que correr atrás dos melhores trajes de gala e típico, além de manter a boa forma e pensar em cada detalhe para estarmos impecáveis. E, claro, temos que ter uma ótima equipe de coordenação para conseguir tudo isso!

Quem está produzindo a sua roupa? O que pode adiantar sobre o traje?

Meu traje de gala está sendo confeccionado pelo grande estilista Ribas Azevedo. Posso adiantar que está impecável. O vestido é literalmente uma grande joia. O traje típico está sendo feito pelo grande Júnior Toledo, que também está arrasando em cada detalhe da roupa.

Hobby: Amo fazer maquiagem, é mais do que uma profissão, é um hobby, pois me sinto em paz. É um momento realmente de arte, em que consigo me desligar do mundo e focar somente no que estou fazendo.

Prato preferido: Sou bem caseiro, então tenho comigo a paixão pela comida da mamãe – um bom arroz, feijão, salada e bife acebolado. Amo muito.

Ator/atriz: Lázaro Ramos e Lupita Nyong'o

Cor: Azul bebê e preto

Bebida: Água de cocô

Perfume: Hugo Boss

Uma frase: Não pare até se orgulhar!

Uma inspiração: Tenho e levo a minha mãe como verdadeira inspiração e rainha, por tudo que ela passou, ma sempre com maestria, sabendo lidar com a vida. Ela sempre será minha inspiração.

Ser Miss Brasil Gay é... Isso vai além do que simplesmente um rosto bonito, subir num palco ou numa passarela e carregar uma faixa e a coroa. É um conjunto de elegância, responsabilidade, investimento e comprometimento para com todo um país. É preciso estar sempre engajada nos assuntos da atualidade, nas causas sociais, lutar e militar pelos LGBTS, pois merecemos nosso espaço, direitos e deveres.  Ser Miss é mostrar a igualdade que devemos ter e ser perante a todos!


ACESSA.com - Nathaly Brunelly vai representar o estado de Santa Catarina no Miss Brasil Gay