Sábado, 3 de agosto de 2019, atualizada às 08h57

Conheça Allexandra Martins, representante de Tocantins no Miss Brasil Gay

Da redação

Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 17 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.

Em sua 39ª edição, o concurso elege o mais belo transformista do país. A principal regra é: os concorrentes devem ser do sexo masculino, não podem ser travesti ou transexual, sendo proibidas as intervenções cirúrgicas estéticas com prótese (seios e glúteos).

Nome: Allexandra Martins

Idade: 19 anos

Profissão: bailarino e coreógrafo

Estado: Tocantins

E a primeira que participa do concurso? Sim

Qual a expectativa para o evento?

A melhor possível! Sem dúvidas será uma noite de muita alegria, experiência e realizações. Coração à mil!

Como está se preparando para o concurso?

Bom, foram dias de planejamento, de tira isso, bota aquilo. Para que tudo saia brilhantemente lindo. Muitos ensaios de passarela e postura para que eu possa representar de maneira esplêndida toda população LGBTi do meu estado.  

Quem está produzindo a sua roupa? O que pode adiantar sobre o traje

Atelier Caravaggio. Estamos produzindo trajes incríveis, foram realizadas pesquisas aprofundadas sobre os mais diversos aspectos do Estado do Tocantins com intuito de estabelecer a melhor representatividade possível do mesmo.

Hobby: Sem dúvidas dançar!

Prato preferido: Tenho que confessar que sou viciada em purê de batata

Ator/atriz: Paloma Bernard e Susana Vieira. ícones!

Cor: rosa

Bebida: Coca-cola

Perfume: Todos que sejam adocicados

Uma frase: Seja essência e não aparência

Uma inspiração: Minha grande inspiração sem dúvidas, é minha família. Tudo que eu faço e corro atrás é por eles! Orgulhar eles com a minha arte é ganhar o mundo inteirinho!

Ser Miss Brasil Gay é... superação! Já passei por diversas coisas, uma delas foi o maior problema que já enfrentei em toda minha vida, o tão temido problema de auto imagem. Hoje, graças a Deus sou curado e me amo do jeitinho que eu sou. Ser Miss é levar originalidade e representatividade do seu povo, defendendo com garra e classe toda a Luta diária da nossa comunidade!

ACESSA.com - Conhe?a Allexandra Martins, representante de Tocantins no Miss Brasil Gay