• Assinantes
  • Autenticação
  • Zona Pink
    Sábado, 3 de agosto de 2019, atualizada às 10h13

    Pérolla Castillo é a representante do Pará no Miss Brasil Gay

    Da redação

    Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 17 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.

    Em sua 39ª edição, o concurso elege o mais belo transformista do país. A principal regra é: os concorrentes devem ser do sexo masculino, não podem ser travesti ou transexual, sendo proibidas as intervenções cirúrgicas estéticas com prótese (seios e glúteos).

    Nome: Pérolla Castillo

    Idade: 21 anos

    Profissão: Cabeleireira/Maquiadora

    Estado: Pará

    E a primeira vez que participa do concurso? Sim, a primeira vez.

    Qual a expectativa para o evento?

    Não posso negar que o nervosismo é inevitável, porém estou com ótimas expectativas pois nossa equipe está super empenhada em mostrar um trabalho lindo!

    Como está se preparando para o concurso?

    O preparo é bastante complexo e vai desde a educação alimentar, tratamentos estéticos, exercícios físicos e até mesmo o preparo psicológico é preciso ser trabalhado, pois um concurso de tão grande importância requer que todos os detalhes sejam pensados.

    Quem está produzindo a sua roupa? O que pode adiantar sobre o traje

    O traje de noite está sendo confeccionado por uma das mais conceituadas estilistas do Brasil: Antara Gold, e, com certeza, todos podem esperar um belíssimo trabalho. Quanto ao traje típico, podemos somente antecipar que faremos uma homenagem a algo de grande valor para todos nós paraenses e a confecção será realizada por uma equipe composta com os melhores profissionais de nossa cidade Belém.

    Hobby: Tenho alguns, porém o predileto é dançar. Sempre que posso eu estou dançando.

    Prato preferido: Como a culinária do meu estado é considerada uma das mais importantes do Brasil e Belém foi reconhecida pela UNESCO como a Capital Criativa da Gastronomia, com certeza meu prato favorito é o Vatapá Paraense.

    Ator/atriz: Fernanda Montenegro, ícone da arte.

    Cor: Azul

    Bebida: Água, melhor opção

    Perfume: La Vie Est Belle

    Uma frase: Faça aos outros o que gostaria que fizessem a você

    Uma inspiração: Minha família, pois todos contribuíram, direta ou indiretamente, para ser quem eu sou hoje. Agradeço muito a Deus por fazer parte de uma família tão bem estruturada.

    Ser Miss Brasil Gay é... certamente uma honra muito grande, e mesmo sabendo de que é um título de grande responsabilidade, é para nós transformistas algo majestoso, esplêndido, surreal. Podemos dar voz cada dia aos interesses e a luta de nossa comunidade LGBTQi+, mostrar nossa arte, nossa cultura e principalmente respeito por todos e pela diversidade.

    A Melhor Internet Está Aqui

    Conheça nossos planos e serviços

    (32) 2101-2000

    A melhor internet está aqui!

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.