Terça-feira, 13 de agosto de 2019, atualizada às 14h20

Conheça os jurados e os últimos detalhes do Miss Brasil Gay

Da redação

Faltando poucos dias para o Miss Brasil Gay, dia 17 de agosto, no Terrazzo, a assessoria confirmou os nomes que vão compor o júri. Ao todo, são 23 jurados presentes para eleger a grande vencedora. Entre os nomes escalados para este ano, destaque para a presença do Deputado Federal David Miranda, os carnavalescos Milton Cunha e Edson Pereira, o influenciador Luh Sicchierolli e os estilistas Dudu Bertholini e Walério Araújo.

O público também tem participação decisiva na disputa pela coroa de miss. Já está aberta a votação do júri popular, que premia a candidata mais votada com 1 ponto, a ser somado na votação do júri oficial. O público pode votar pelo site.

Programação

O Miss Brasil Gay Oficial terá como mestres de cerimônia a dupla Sheila Veríssimo (Miss Brasil Gay Oficial 2013) e Ikaro Kadoshi (apresentador do programa Drag me as a Queen, do canal E!). Juntos, eles irão apresentar as candidatas, que vão desfilar em dois momentos: com trajes típicos e de gala.

Abrindo a noite, Karina Karão e Suzy Brasil vão receber os convidados, interagindo com eles, comentando os looks e divertindo todo o público presente. No comando da galeria da beleza, toda a simpatia e carisma de Baby Mancini e Santana Loren. A programação ainda reserva as grandes performances artísticas de Alexia Twister, Aloma Divina, a dupla Hidra e Musa Voncarter, Kaka Di Polly, Titiago, Uatila Coutinho e Yonne-Karr.

Responsável pela concepção do espetáculo, o Diretor Artístico e Coordenador Nacional André Pavam, conta que toda a programação vai trazer referências ao movimento Stonewall, que celebra 50 anos em 2019. “Criamos uma cronologia que homenageia grandes ícones do universo LGBT, que vão desde Josephine Baker, passando por Donna Summer, Freddie Mercury, ABBA e muitos outros, até culminar na apresentação de Pabllo Vittar”, destaca.

Encerrando a lista de atrações, as tradicionais festas Funhouse e Stomp agitam o after com muitos hits e clima de celebração.

Rainbow Fest

O tradicional Rainbow Fest será entre 16 a 18 de agosto, concentrando as atividades externas na Praça Antônio Carlos, onde as atrações vão se revezar no Palco Fernanda Müller, em homenagem à grande musa LGBTI+ de Juiz de Fora. As atividades nos espaços públicos são gratuitas e abertas a toda população.
Realizado na cidade desde 1998, o Rainbow Fest Brasil é organizado pelo MGM – Movimento Gay de Minas e pelo GAG-MGM, Grupo de Adolescentes Gays do MGM e tem o apoio da Prefeitura de Juiz de Fora, através da Funalfa.

ACESSA.com - Conhe?a os jurados e os ?ltimos detalhes do Miss Brasil Gay