• Assinantes
  • Autenticação
  • Zona Pink


    Miss Gay 2000


    Você acha que o Miss Gay é um evento importante para Juiz de Fora?
        Sim
        Não
       
    ATENÇÃO: o resultado desta enquete não tem valor de amostragem científica
    e se refere apenas a um grupo de visitantes do JF Service.

    Por quê?

    Nome:


    E-mail:
    Opinião



    "Esse evento é muito importante tanto para a cidade quanto para toda a população brasileira, que podem ver que os gays são pessoas valiosas, pois não têm vergonha de demonstrar seus valores. Esas drags são maravilhosas. Gostaria de parabenizar a todas e com certeza aos profissionais que as ajudam nas transformações, parabenizo aos administradores e a cidade."

    Carlos SP


    "Na parte econômica, o Miss Gay é bom. Mas tem a parte ruim, que é a imagem da cidade ficar como 'a cidade dos gays'."

    Simone Gonçalves


    "Não tenho nada contra o Miss Gay. A cidade gosta de manter a tradição, mas temos que evoluir com o tempo. Desde que tenha respeito com as pessoas. Os direitos humanos têm que ser respeitados. Já que os homossexuais convivem juntos por muitos anos, têm direito de se casar, ter pensão, etc. Venho todos os anos à Halfeld ver. O evento traz turistas, hotéis ficam lotados, o comércio tem um faturamento excelente. E cada um está respeitando a sua opção."

    Josias "Amigo MG"


    "Eu acho que os caras têm os direitos deles, de se expressarem. Tem gente homossexual que é mais gente do que quem se diz dentro da moral. Não tenho nada contra."

    Albani Faria


    "O Miss Gay traz divisas para a cidade. O comércio lucra e a cidade, que já é bonita, fica mais bonita."

    José Geraldo Simões

    "Eu adoro o miss gay. Deixa JF mais feliz e florida !!!!"

    Frank Mendes Nobre

    "Cultural, lindo, equilíbrio para nós mulheres darmos mais valor a nossa beleza e nos sentirmos viva e querida, pois é através deles que notamos como deixamos de lado o nosso potencial e beleza."

    Lúcia Helena de Almeida Bicalho

    "Já faz parte do calendário turístico da cidade há muitos anos. Gera empregos e nos traz divisas."

    O usuário não se identificou

    "É importante não somente pelo concurso, que promove a beleza fora dos padrões, sejam estes estéticos ou morais. Mas a relevância dos eventos e fatos paralelos não deve ser subestimada. A parada na rua Halfeld no sábado, as festas, exposições, palestras e a imigração gay em JF nesta época do ano, fazem com que a sociedade eminentemente heterossexual (Pergunto eu: “assim será ?”), divida a agenda cultural da cidade, espaço urbano e mídia com uma população que veio crescendo e ganhando força durante as últimas décadas, de forma subliminar. Mesmo que a maioria prefira tapar os olhos a enxergar a imensa alegria que eles nos proporcionam, taxando-os de doença ou asco. E viva a purpurina!"

    Ana Maria Reis de Faria

    "É super interessante perceber o fenômeno que ocorre aqui. O homossexualismo, que é polêmico em quase todos os lugares (inclusive aqui), abre um parêntese e a cidade se torna a mais receptiva do mundo a esta manifestação. Parece ser o imaginário da população que respeita é respeitada, se alegra e convive em paz com os mais diversos tipos."

    Odair Cunha

    "Eu acho que não, pois é um evento que desmoraliza a imagem da cidade."

    O usuário não se identificou

    "Achei o máximo, fui no ano passado e voltarei enquanto existir."

    Lauro Cesar Arantes


    "A sociedade sempre teme o diferente, o desconhecido, o que está distante e se protege da pior forma: com o preconceito. Com a movimentação que surge na cidade por conta do Miss Gay e de eventos como o Rainbow Fest, os homossexuais se aproximam de outros grupos sociais, interagem e, quem sabe, o que antes era desconhecido e distante não possa tornar-se interessante e respeitado? Ponto para a cidade, que dá um exemplo nacional de liberdade de expressão e respeito aos direitos humanos."

    Luciana Mendonça de Melo


    "Acho importante, apesar do preconceito ser muito ainda. Na minha opinião, cada um tem que ser feliz e se realizar de alguma forma. Já fui com minha família, tipo esposa, mãe... Vimos como é grande o espetáculo. Aconselho quem nunca viu e tem vontade de ver um espetáculo, que deixe o preconceito de lado e vá conferir. Garanto que não vão se arrepender. Lamento não poder ter ido este ano, para ver o desfile e o show da bela Valéria, nossa Globeleza."

    Thiago Souza


    "O Miss Gay é um evento importante não só para Juiz de Fora, mas para o Brasil. Sou de Brasília e viajei de carro mais de 900 Km para passar o fim de semana na cidade que promove o evento mais democrático do país. São em festas como estas que se vê que liberdade, igualdade e fraternidade (cidade fraterna) são valores que ainda não foram esquecidos. Parabéns Juiz de Fora e Brasil!!! Gay é alegria!!!!!"

    Fábio Serra Caldas

    "É uma festa belíssima, de muita alegria, paz e harmonia. E que também traz muitos turistas para a gostosa Juiz de Fora."

    Ricardo


    "Eu adoro o Miss Gay. Deixa JF mais feliz e florida !!!!"

    Frank Mendes Nobre


    O melhor provedor de internet de
    Juiz de Fora

    ACESSA.com

    Banda larga na sua casa a partir de R$29,90

    Conheça nossos planos

    (32) 2101-2000

    Envie Sua Notícia

    Se você possui sugestões de pauta, flagrou algum fato curioso ou irregular, envie-nos um WhatsApp

    +55 32 99915-7720

    Comentários

    Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.