Hotel é interditado por falta de segurança e higienePolícia Militar encontra drogas no local. A interdição é cautelar e cabe defesa, caso o hotel passe a apresentar condições de segurança e higiene

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
2/5/2011

Foto do hotel

Um hotel localizado na rua Floriano Peixoto, próximo à esquina com a avenida Getúlio Vargas foi interditado pela Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) de Juiz de Fora. O local está impossibilitado de funcionar, por ter condições físicas e higiênico-sanitárias precárias e, segundo a SAU, oferecia risco à segurança da população. A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar (PM).

Além disso, a SAU informou que recebeu denúncias de que o local estava sendo usado para prostituição, tráfico e consumo de drogas. Durante a operação, que aconteceu na madrugada de sexta-feira, 29 de abril, a PM apreendeu crack e outras drogas. A droga também foi encontrada escondida pelo corpo de algumas mulheres que frequentavam o local. A quantidade não foi informada. A interdição do hotel é cautelar, baseada no Código de Posturas do Município. Ainda cabe defesa do proprietário, caso o espaço passe a oferecer condições de segurança e higiene.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken