Sexta, 19 de janeiro de 2007, atualizada ?s 18h52

Cerca de 50 ruas e avenidas passam por recupera??o do asfalto. Trabalhos continuam durante a semana

Foto buraco Com a estiagem das chuvas, o asfalto de Juiz de Fora come?a a ser reconstru?do. Em um boletim divulgado pela Secretaria de Pol?tica Urbana (SPU) e Empav na tarde desta sexta-feira, dia 19, cerca de 50 ruas e avenidas do centro e bairros da cidade foram inclu?dos na designada "Opera??o Tapa-Buracos".

Al?m das vias, locais p?blicos, como escadas, encostas, rampas e viradouros de ?nibus, passaram por uma revitaliza??o em seus pontos mais cr?ticos.

Mesmo com um grande n?mero de ruas atendidas, h? ainda localidades sem previs?o para o reasfaltamento. Este ? o caso da Rua S?o Sebasti?o, pr?xima a pra?a Menelick de Carvalho. Uma cratera de aproximadamente dois metros (foto acima) se abriu na via e est? atrapalhando a passagem de ve?culos no local.

De acordo com a assessoria da SPU, a rede de esgoto e ?gua do local se rompeu e ser? necess?ria uma a??o conjunta da Empav e Cesama. A expectativa ? de que os trabalhos continuem durante a pr?xima semana, caso n?o haja chuva. Para solicitar o reasfaltamento em sua rua, ligue: 156.