Segunda-feira, dia 03 de dezembro de 2007, atualizada ?s 18h13

Moradores do bairro Santa L?cia ter?o 99% de desconto no IPTU por desvaloriza?es dos im?veis devido constru??o Centro Socioeducativo de Juiz de Fora


* Da Reda??o

Como forma de compensar as desvaloriza?es dos im?veis do Bairro Santa L?cia em fun??o da constru??o, pelo Governo estadual, do Centro Socioeducativo de Juiz de Fora, unidade destinada a prestar assist?ncia a adolescentes em conflito com a lei, os moradores deste bairro ter?o desconto de 99% no IPTU. O an?ncio foi feito pelo prefeito, Alberto Bejani, em entrevista coletiva, nesta segunda-feira, dia 03 de dezembro.

Anistia
O prefeito Alberto Bejani enviou, na ?ltima semana, ? C?mara Municipal, mensagem para anistiar os contribuintes com d?bitos relativos a 2006. De acordo com a proposta, todas as d?vidas, de natureza tribut?ria ou n?o, poder?o ser pagas sem qualquer juro ou multa, e o valor pode ser dividido em at? dez parcelas, a serem pagas at? setembro de 2008.

A mensagem d? oportunidade, tamb?m, a quem parcelou d?bitos vencidos at? o fim de 2005, mas n?o conseguiu quit?-los at? setembro deste ano. Esses contribuintes poder?o pagar as parcelas que faltam, em cota ?nica, at? 21 de dezembro, caso a C?mara aprove a proposta.

Informa?es com base no release enviado pela Assessoria de Comunica??o da Prefeitura