Sexta-feira, 02 de maio de 2008, atualizada ?s 16h21

CPI que investiga o executivo convoca mais duas pessoas para dar explica?es: Maria Aparecida Soares e Rog?rio Ghedin



Priscila Magalh?es
Rep?rter

Os integrantes da CPI, que investiga o desvio de verbas e o enriquecimento il?cito do prefeito Alberto Bejani, se reuniram nesta sexta-feira, 2 de maio. Como resultado, a secret?ria de Sa?de, Saneamento e Desenvolvimento Ambiental, Maria Aparecida Soares, e o ex-secret?rio Rog?rio Ghedin foram convocados para prestar esclarecimentos.

Os depoimentos v?o ser marcados na pr?xima semana, mas ainda n?o h? data prevista para que eles comecem. "Demoramos a marcar, porque quer?amos ter acesso a alguns documentos que estavam faltando", diz o relator da CPI, vereador Bruno Siqueira (PMDB). Sobre os documentos que j? foram entregues pela Prefeitura, ele diz que alguns j? foram analisados e outros a CPI ainda n?o recebeu.

Sobre a visita de alguns membros da CPI a Belo Horizonte, na ?ltima ter?a-feira, 29 de abril, Siqueira diz ter sido produtivo, pois uma forma de ter acesso aos documentos sigilosos da Opera??o Pas?rgada foi encontrado. "A partir de agora, vamos trabalhar em conjunto com a justi?a federal". A pr?xima reuni?o da CPI ainda n?o foi marcada.