Polícia Civil fecha casa de prostituição no Centro de JFO local era gerenciado por um estudante de 30 anos. Cinco prostitutas, com idades entre 25 e 35 anos, foram encontradas no local e presas

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
14/10/2011

Fotos de materiais apreendidos

Uma ação desencadeada pela Polícia Civil (PC), nesta sexta-feira, 14 de outubro, fechou uma casa de prostituição na rua Francisco Bernardino, no Centro de Juiz de Fora, e prendeu um estudante de 30 anos, suspeito de manter o local há sete anos. No apartamento, foram presos ainda um suposto cliente, para o qual já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, e cinco prostitutas, com idades entre 25 e 35 anos. O proprietário do local e o cliente foram encaminhados ao Ceresp. As mulheres serão ouvidas e liberadas.

A ação foi resultado de cerca de dez dias de investigações, iniciadas após uma denúncia anônima. Os policiais civis montaram campana no local e entraram no apartamento, junto com o cliente preso em virtude de condenação. Na operação foram apreendidos: um notebook com várias fotografias das mulheres que estavam na casa; 16 aparelhos de celulares utilizados para atender os clientes; dezenas de pacotes de preservativos masculinos; uma agenda com a contabilidade da atividade ilícita e a quantia de R$ 2.050.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken