Quarta-feira, 19 de mar?o de 2008 atualizada ?s 16h

Semana Santa vai ter tempo bom na maior parte da Zona da Mata



Daniele Gruppi
Rep?rter

A previs?o para a Semana Santa ? de tempo bom. Segundo o meteorologista do 5? Distrito, Alexandre Gadelha, o sol vai aparecer entre nuvens, e podem acontecer chuvas em ?reas isoladas na Zona da Mata. "Vai ser uma pancada r?pida, nada que atrapalhe a programa??o de passeio da popula??o".

Esta quinta-feira, dia 20 de mar?o, marca a chegada do outono. A m?nima, em Juiz de Fora, deve ficar em torno de 15?C e a m?xima de 27?C. A temperatura deve permanecer com este ?ndice o resto da semana.

Quem quiser curtir os dias quentes, ? melhor aproveitar o feriado, pois para o in?cio da pr?xima semana ? prevista que uma frente fria, vinda do sul, provoque mudan?as no tempo.


Chegada do outono

Alexandre Gadelha afirma que o outono ? a fase de transi??o. "? a sa?da da esta??o chuvosa para uma mais seca". Outras caracter?sticas apontadas s?o a diminui??o da nebulosidade, c?u mais estrelado e as noites mais frias. "H? perda de irradia??o para o espa?o, por isso, acontece queda na temperatura. Em mar?o, a m?dia m?nima registrada ? de 17,5?C. Em abril deve ser de 16?C".