Quinta-feira, 21 de julho de 2011, atualizada às 10h57

Homem é esfaqueado em ponto de ônibus na avenida Rio Branco

Victor Machado
*Colaboração
Viatura da polícia

Um homem foi esfaqueado na avenida Rio Branco, Centro, na noite da última quarta-feira, 20 de julho. De acordo com informações da Polícia Militar, pessoas que estavam em um ponto de ônibus acionaram a polícia dizendo que a vítima estava caída no chão e ferida.
A vítima foi levada par o Hospital de Pronto Socorro (HPS) com ferimentos no abdômen. Ela permanece internada no hospital.

Segundo uma testemunha, outro homem se aproximou da vítima, com uma mochila, e começou a provocá-la. Pouco depois, o suspeito tentou agredir o homem, mas não conseguiu. Logo em seguida, ele tirou uma faca da mochila e deu duas facadas na barriga da vítima, fugindo para a rua Floriano Peixoto.

O suspeito deixou no local a mochila e a capa da faca. A Polícia Militar realizou rastreamento na região , mas não o localizou. O crime pode ter sido motivado por desavenças anteriores.

Homem saca arma em bar

Um homem sacou uma arma em um bar, no Morro da Glória, na manhã desta quinta-feira, 2, porque não teve atenção dos clientes. Segundo testemunhas, o suspeito estava no local e tentou começar uma conversa com um dos clientes do bar. Como a pessoa não deu atenção a ele, o homem sacou um revólver e deu coronhadas em uma das vítimas. Depois disso, o suspeito ficou na porta do estabelecimento desafiando a vítima a sair do bar, e, logo em seguida, fugiu para o Centro.

O homem foi visto pela polícia na avenida Getúlio Vargas e tentou fugir, mas foi  contido. O suspeito teria jogado a arma no chão e, mesmo depois de preso, tentou fugir. Ele foi preso e levado para a delegacia.

Acidente

Um acidente aconteceu nesta quarta-feira, 20, no bairro Parque Guarani. Segundo informações da PM, um homem de 69 anos dirigia um Fiat Uno, quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). A perícia não foi acionada por causa do risco de acontecer outro acidente. Um funcionário da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) precisou ir ao local para retirar o poste da rua.

*Victor Machado é estudante do 7º período de Comunicação Social da Faculdade Estácio de Sá

Os textos são revisados por Thaísa Hosken


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!