Cruzamento acumula água de chuva e impede a passagem de pedestresPara conseguir atravessar a Fernando Lobo, as pessoas estavam tendo que subir em um canteiro, em frente a Catedral Metropolitana

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
3/8/2011

buraco

Os pedestres que passavam pela avenida Rio Branco, esquina com a rua Fernando Lobo, na tarde desta quarta-feira, 3 de agosto, na hora em que ocorreu uma pancada de chuva, tiveram que desviar de uma poça de água, que se formou no cruzamento. Para conseguir atravessar a via, a população precisou subir em um canteiro, em frente à Catedral Metropolitana.

O professor e engenheiro, José Augusto, estava insatisfeito com a situação. "É uma vergonha. O carro passou e me jogou água, agora eu estou com a roupa toda molhada." A secretária Ilza da Silva, também demonstra a indignação. "É um absurdo essa situação, a Prefeitura tem que arrumar esse buraco. Sempre que chove na cidade a gente se depara com essa situação."

A assessoria da Secretaria de Obras informou que o problema foi ocasionado pela obstrução em um bueiro da região. O departamento afirmou que vai encaminhar uma equipe ao local para fazer o reparo.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken