Colisão entre ve?culos deixa tr?nsito lento no Centro de Juiz de Fora

Por

Colis?o entre ve?culos deixa tr?nsito lento no Centro de Juiz de Fora
Segunda-feira, 10 de novembro de 2014, atualizada às 15h07

Colisão entre veículos deixa trânsito lento no Centro de Juiz de Fora

Uma colisão entre um Toyota Etios e um Fiat Uno Way, ambos com placa de Juiz de Fora, deixou o trânsito lento no cruzamento entre as ruas Espírito Santo e Santo Antônio por volta das 14h desta segunda-feira, 10 de novembro.

A motorista do Etios subia a rua Santo Antônio e tentou cruzar a rua Espírito Santo, enquanto o semáforo já  recomendava atenção ao motorista. Durante a travessia da via, o semáforo da rua Espírito Santo permitiu a passagem ao motorista do Uno, que arrancou com o veículo.

O Uno atingiu em cheio a lateral esquerda do Etios e após a batida foi parar na grade que cerca a Catedral Metropolitana de Juiz de Fora. O Etios parou no meio-fio da rua Santa Antônio, permanecendo atravessado na pista até a chegada do auto-socorro.

O motorista do Uno trafegava com a mulher e os filhos, enquanto a motorista do Étios, acabava de sair do médico com sua mãe. Nenhum dos passageiros se feriu.

Agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) compareceram no local e realizaram a sinalização da via, orientando aos motoristas durante a passagem pelo local do acidente. Até as 14h40, os carros já haviam sido removidos. Ambos os motoristas acionaram o seguro do automóveis.