Área atingida por incêndio começa a ser preparada para demolição de prédioAs medidas fazem parte da organização, por parte da empresa, para que seja iniciada a derrubada, ainda não haja data definida para começar

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
20/12/2011

Área atingida pelo incêndio

O terreno onde antes funcionam as lojas atingidas pelo incêndio do dia 24 de outubro, na esquina da rua Floriano Peixoto com a avenida Getúlio Vargas, foi cercado por tapumes nesta terça-feira, 20 de dezembro. Além disso, o terreno recebeu um container da empresa que ficará responsável pela demolição do edifício de sete andares, que abrigavam loja e depósito do Castelo da Borracha.

Segundo informações da assessoria da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), as medidas fazem parte da organização, por parte da empresa, para que seja iniciada a demolição, que tem previsão de durar 60 dias. Antes de derrubar a estrutura do prédio, será feita a cimentação do piso, para que este suporte os equipamentos que serão utilizados.

Os tapumes servem para oferecer segurança aos trabalhadores e aos pedestres que passam pela região antes mesmo de ser determinada a interdição da área para início dos trabalhos, que não tem data de início marcada.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken

ACESSA.com - ?rea atingida por inc?ndio come?a a ser preparada para demoli??o