Cidade
Sexta-feira, 20 de abril de 2012, atualizada às 15h25

Coleta de lixo sofre alterações em nove bairros de Juiz de Fora

Da Redação
lixo

A partir desta segunda-feira, 23 de abril, a coleta de lixo domiciliar vai mudar de horário em nove bairros de Juiz de Fora: Barbosa Lage, Jóquei Clube I, Jóquei Clube II e Jóquei Clube III, Parque das Torres, Jardim L'Ermitage, Jardim São João, São Dimas, Industrial e parte do Cerâmica (desde o final do bairro Fábrica até a garagem da Viação Norte), todos na região Norte da cidade (ver mapas).

O objetivo é oferecer melhor serviço de limpeza pública à comunidade, bem como minimizar os problemas de trânsito decorrentes de sua realização.

Nos bairros Barbosa Lage, Jóquei Clube I, Jóquei Clube II, Jóquei Clube III, Parque das Torres e Jardim L'Emitarge, a coleta era feita, anteriormente, às segundas, quartas e sextas-feiras, na parte da manhã. A partir da próxima segunda-feira, o serviço passará a ser feito nos mesmos dias, mas no período noturno. Assim, os moradores desta região devem colocar o lixo nas calçadas para coleta a partir das 18h.

Já nos bairros Jardim São João, São Dimas, Industrial e parte do Cerâmica (desde o final do Bairro Fábrica até a garagem da Viação Norte) atualmente, a coleta de lixo é realizada às terças, quintas e aos sábados, pela manhã, e a partir do dia 24, prosseguem nos mesmos dias só que em horários diferentes: terças e quintas, às 18h, e nos sábados, a partir das 13h. Orientações sobre essas mudanças podem ser obtidas diretamente no departamento pelo telefone (32) 3690-3538.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.