Quarta-feira, 11 de julho de 2012, atualizada às 16h

Coleta de lixo terá mudanças em bairros da Zona Norte a partir da próxima segunda

Da Redação
lixo

Na próxima segunda-feira, 16, alguns bairros da Zona Norte terão alteração nos dias de coleta de lixo domiciliar. As mudanças vão acontecer nos bairros Cidade do Sol, Santa Maria, Jóquei Clube I, Milho Branco, Amazônia e Realeza (ver mapas). Atualmente o serviço é feito às terças, quintas e aos sábados.

A partir do próximo dia 16, a coleta de lixo vai passar a ser feita às segundas, quartas e sextas-feiras, na parte da manhã. As modificações estão ocorrendo de forma gradativa em vários bairros e será finalizada até o final deste ano, conforme previsão do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb).

Como previsto no Código de Posturas do Município, os moradores devem colocar o lixo na porta de suas casas apenas nos novos dias de coleta estabelecido pelo Demlurb para realização do serviço. Após o período inicial de conscientização, as multas começarão a ser aplicadas para quem desobedecer aos horários do serviço de coleta de lixo. As orientações sobre a mudança podem ser obtidas diretamente no departamento, pelo telefone (32) 3690-3538.

Os textos são revisados por Mariana Benicá

ACESSA.com - Coleta de lixo ter? mudan?as em bairros da Zona Norte. Confira