Publicado projeto de lei que define orçamento do munic?pio para 2015

Por

Publicado projeto de lei que define or?amento do munic?pio para 2015
Sexta-feira, 11 de julho de 2014, atualizada às 14h56

Publicado o projeto de lei que define orçamento do município para 2015

Foi publicado no site da Prefeitura de Juiz de Fora o projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO), que determina o orçamento para metas e projetos da administração municipal para o ano de 2015. O documento foi enviado à Câmara Municipal no dia 30 de junho e uma audiência pública para a discussão dos principais pontos deve ser realizada no dia 19 de agosto.

As metas e prioridades estabelecidas no documento compreendem três objetivos estratégicos: gestão pública municipal eficiente; desenvolvimento social e afirmação da cidadania; desenvolvimento urbano e econômico.

A presidente da Comissão de Finanças da Câmara, a vereadora Ana do Padre Frederico (PDT), já solicitou à mesa diretora a convocação da audiência. Como o dispositivo possui tramitação diferenciada, foi criado um calendário para a devida atenção à lei. Um encontro com técnicos da prefeitura será realizado no dia 21 de agosto e no dia 29 do mesmo mês foi fixada a data limite para apresentação de emendas. O retorno da mensagem ao executivo deve ser realizado até o dia 30 de setembro.