Polícia apreende papelotes de cocaína em escadaria de igreja no São Benedito

Além da droga foram encontrados quatro buchas de maconha, uma balança de precisão, cinco munições de calibre 38 e quatro calibre 380 e um rádio transmissor

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
14/10/2015

pm

A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 400 papelotes de cocaína, no bairro São Benedito. Conforme o boletim de ocorrência, os policiais fizeram abordagem em alguns jovens nesta terça-feira, 13 de outubro, entre a avenida Agilberto Costa e rua Caxambu, em atitudes suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, mas nada foi encontrado com eles. Após a guarnição deixar o local, a central de informações recebeu denúncia anônima que a droga estaria escondida nas escadarias da Igreja Católica do bairro, onde foram localizados 30 papelotes de cocaína.

Ainda, segundo as informações repassadas à central, a droga seria de um suspeito, de 27 anos, que fora liberado anteriormente por não ter com ele nada de ilícito. Os policiais foram até a casa do homem, mas ele não estava no local. Durante as buscas dentro da casa, os militares encontraram em cima do guarda-roupa outros 380 papelotes, quatro buchas de maconha e uma balança de precisão. Além disso, dentro do móvel foi localizado cinco munições de calibre 38 e quatro cartuchos calibre 380 e um rádio transmissor na frequência da PM. o suspeito não foi encontrado.

ACESSA.com - Pol?cia apreende papelotes de coca?na em escadaria de igreja no S?o Benedito