Terça-feira, 4 de dezembro de 2012, atualizada às 17h45

Polícia Civil chega aos suspeitos de roubo à joalheria

Da Redação
PC

Policias da 7ª Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Juiz de Fora prenderam, na madrugada desta terça-feira, 4 de dezembro, um suspeito do roubo a uma joalheria, na galeria João Borges de Mattos, no Centro da cidade, ocorrido no último dia 17.

O homem, de 23 anos, foi localizado em um motel da Estrada União Indústria. O mandado de prisão já havia sido expedido pelo delegado responsável pelo caso. Além dele, um adolescente de 16 anos, suspeito de participação no crime, também foi apreendido nesta madrugada, durante uma ocorrência de tráfico de drogas, no bairro Olavo Costa.

A vítima compareceu à 7ª DPC, no dia 27 de novembro, quando apresentou a relação dos objetos roubados, que, segundo o comerciante de 60 anos, seriam 1.161 peças de ouro: 984 pingentes, 89 pulseiras e 88 cordões, avaliados em mais de R$ 150 mil. Na mesma data, os funcionários da joalheria confirmaram as identidades dos dois suspeitos maiores de idade por meio de reconhecimento de arquivos fotográficos. Assim, três suspeitos foram identificados. Um deles continua foragido. O adolescente será apresentado à Vara da Infância e Juventude. O suspeito de 23 anos foi encaminhado ao Ceresp.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Pol?cia Civil chega a suspeitos de roubo ? joalheria