Polícia Civil estoura refinaria de drogas na avenida Rio Branco

A quantidade de pasta base apreendida poderia render até 210 quilos de cocaína, no caso de transformada em crack, renderia 60 mil pedras

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
6/2/2013

Drogas

Uma ação de combate ao tráfico de drogas realizada pela 6ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, na manhã desta quarta-feira, 6 de fevereiro, na avenida Barão do Rio Branco, altura do Alto dos Passos, culminou na apreensão de mais de 30 quilos de pasta base de cocaína, material para refino e embalagem da droga (éter, ácido bórico, balanças de precisão, liquidificadores, panelas e peneiras), além de quatro armas de fogo, sendo três revólveres calibre 38 e uma pistola de uso exclusivo das Forças Armadas, munições e uma motocicleta. Um homem de 28 anos foi preso no local. Outros envolvidos já foram identificados.

Segundo informações da Polícia Civil, a ação é fruto de uma investigação que vinha sendo realizada desde julho de 2012. A apreensão foi feita em um apartamento alugado para servir como refinaria, que abastecia diversas regiões da cidade. A quantidade de pasta base apreendida poderia render até 210 quilos de cocaína, no caso se transformada em crack, renderia 60 mil pedras. O lucro estimado com a venda ultrapassa R$ 1 milhão.

Os textos são revisados por Juliana França

ACESSA.com - Pol?cia Civil estoura refinaria de drogas na avenida Rio Branco