Segunda-feira, 18 de março de 2013, atualizada às 18h

Integrantes do grupo MC Federado e os Leleke's são detidos em JF


Da Redação
Cartaz

Um desentendimento, na semana passada, entre os integrantes do grupo MC Federado e os Leleke's, terminou com o depoimento de doze pessoas na 1ª Delegacia da Polícia Civil (PC) de Juiz de Fora, no início da madrugada desta segunda-feira, 18 de março.

Segundo informações da assessoria da PC, os quatro integrantes do grupo se separam na última semana. De um lado, ficaram três cantores da composição original, que contrataram mais um integrante e um novo empresário. Do outro lado, ficou um membro da formação original, juntamente com o empresário Rômulo Costa - dono da Furacão 2000, que agenciava o grupo desde o início - e mais três integrantes recém contratados.

Ainda, de acordo com a assessoria da PC, o grupo que se apresentou na noite do último domingo em Juiz de Fora, era composto por três integrantes originais do MC Federado e os Leleke's. Porém, com a denúncia de falsificação, por parte do produto Rômulo Costa, policiais civis compareceram ao Turunas do Riachuelo e, após o término do show, que contou com público de cerca de duas mil pessoas, todos os envolvidos foram levados para a delegacia para prestarem depoimento, inclusive um policial civil que trabalhou na operação. Também foram ouvidos os quatro cantores que fizeram o show em Juiz de Fora, mais os quatro integrantes do outro grupo, além dos dois empresários e o promotor da festa.

Depois de ouvir todos os envolvidos, o delegado Rogério Couto não pode acusar ninguém de estelionato, pois nenhum dos envolvidos conseguiu comprovar a autoria da música Passinho do Volante, que virou hit na internet. O caso agora será investigado pela 3ª Delegacia da Polícia Civil.

A produtora Furacão 2000 publicou um comunicado dizendo: "Prezados amigos e contratantes, a Furacão 2000 informa que o grupo Mc Federado e os Leleke's são artistas do casting da Gravadora Furacão 2000. Sendo assim, todos os contatos para contratação e demais assuntos relacionados ao grupo deverão ser realizados diretamente conosco."

ACESSA.com - Integrantes do grupo MC Federado e os Leleke's s?o detidos em JF