Sexta-feira, 22 de março de 2013, atualizada às 10h15

Homem é vítima de facada na região central de JF

Da Redação
pm

Um homem, de 25 anos, levou uma facada no abdômen após se desentender com duas pessoas com quem conversava. O crime aconteceu às 5h desta sexta-feira, 22 de março, na esquina da Rio Branco com a Benjamim Constant.

Um amigo da vítima relatou à polícia o que teria acontecido. Segundo ele, o rapaz conversava com duas pessoas, mas houve um desentendimento e um deles desferiu um golpe de faca em seu abdômen. A testemunha, contudo, não soube dar mais informações sobre os autores. Ferido, o homem ainda caminhou por alguns metros, mas acabou caindo na avenida dos Andradas. O Samu foi acionado e conduziu à vítima ao HPS, onde ele passou por cirurgia e permanece internado.

Homem de 37 anos é esfaqueado pelo vizinho por causa de ciúmes

Por volta de 20h30 da última quinta-feira, 21 de março, um homem, de 37 anos, foi golpeado no abdômen com uma faca. O crime aconteceu na rua Olívia Moreira, bairro Ipiranga. Segundo testemunhas, a ação teria sido praticada por um vizinho, por motivos de ciúme. Socorrida por populares, a vítima foi encaminhada à UPA de Santa Luzia e, posteriormente, ao HPS, sendo levada diretamente ao centro cirúrgico.

ACESSA.com - Homem ? v?tima de facada na regi?o central de JF