Sexta-feira, 22 de março de 2013, atualizada às 12h04

Polícias fazem operação conjunta em combate ao tráfico, roubos e homicídios

Da Redação
Apreensão

Na manhã desta sexta-feira, 22 de março, as Polícias Civil e Militar realizaram uma grande operação de ocupação em vários bairros da cidade, com foco no combate ao tráfico de drogas, roubos e homicídios. Cerca de 150 policiais, com 30 viaturas, se deslocaram para dez bairros: Esplanada, Grajaú, Olavo Costa, Santa Cândida, Santo Antônio, São Benedito, Vila Alpina, Vila Esperança I, Vila Esperança II e Vitorino Braga.

As ocupações fazem parte do planejamento estratégico operacional, com a função de potencializar a sensação de segurança na cidade. Ações como esta deverão ocorrer, em breve, também em outros pontos de Juiz de Fora.

Balanço

Só nesta operação, 13 pessoas foram presas e um adolescente apreendido. Os policiais também apreenderam um artefato explosivo de TNT, três armas de fogo, 76 munições, dois tabletes de droga, dois carregadores de arma de fogo, um instrumento de madeira e pregos semelhante a um "tacape", um coldre de arma de fogo, 39 pedras de crack, dois computadores portáteis, 15 relógios de pulso, vários documentos pessoais, R$ 286 em espécia, um cofre, um telefone celular e várias joias. Entre os presos, está um homem conhecido como "Delegado", que seria o maior traficante do bairro São Benedito.

ACESSA.com - Pol?cias fazem opera??o contra tr?fico, roubos e homic?dios