Quarta-feira, 3 de abril de 2013, atualizada às 11h16

Três pedestres são assaltados em menos de cinco horas em JF

Da Redação
pm

A Polícia Militar (PM) registrou, entre 21h21 da última terça-feira, 2 de abril, e 1h48 desta quarta, três assaltos a pedestres em Juiz de Fora. Os casos aconteceram próximos ao Centro, nos bairros Mariano Procópio, Botanágua e Alto dos Passos (ver mapas).

O primeiro roubo teve como vítima uma idosa de 77 anos, e aconteceu na rua Professor Godinho, Mariano Procópio. A vítima entrou em contato com a PM e relatou ter tido a bolsa roubada por uma mulher. Nela estavam R$ 48, cartão de banco e identidade.

Menos de uma hora depois, outro assalto foi registrado, desta vez na avenida Sete de Setembro, bairro Botanágua. Um menor, de 16 anos, contou que ia para casa, voltando da escola, quando foi surpreendido por três adolescentes. O primeiro mordeu seu braço, enquanto outro lhe deu um soco na barriga. Durante as agressões, um terceiro arrancou aparelho celular de sua mão. O trio fugiu no sentido do Bairro de Lourdes.

O último roubo aconteceu por volta de 1h30, na rua Machado Sobrinho, Alto dos Passos. A vítima, uma mulher de 31 anos, contou que, ao sair do trabalho, percebeu que estava sendo seguida. Ele pegou o celular e tentava ligar para o 190 quando o homem se aproximou, a agarrou pelo pescoço e encostou um objeto pontiagudo em suas costas, dizendo que a mataria se gritasse. Com a ameaça, a vítima foi obrigada a entrar em um matagal. Ele roubou R$ 70 e um telefone celular. O bandido, que fugiu em direção ao bairro Santa Cecília, chegou a arrancar as roupas da vítima, jogando-as no meio do mato, juntamente com os outros pertences que estavam na bolsa.

ACESSA.com - Tr?s pedestres s?o assaltados em menos de cinco horas em JF