PC prende três envolvidos em organização criminosa

Eles teriam envolvimento com uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, homicídios e aliciamento

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
17/4/2013

PresosPoliciais da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora prenderam na manhã desta quarta-feira, 17 de abril, na rua Jorge Raimundo Braga, bairro Santo Antônio, duas mulheres, 24 e 33 anos, e um homem, de 20 anos, com passagem policial por homicídio, tráfico e roubo, natural de Montes Claros. Os três teriam envolvimento com uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas, homicídios e aliciamento de pessoas para entrar com drogas no Ceresp.

Com os três presos, os policiais encontraram anotações de contabilidade da quadrilha, além de maconha e duas embalagens vedadas com fita isolante de alta pressão, o que fazia com que o produto não fosse identificado pelo raio X. Nas embalagens estavam um chip e um carregador. Três presos que já se encontravam no Ceresp são suspeitos de comandar a organização criminosa.

A operação de combate às práticas foi deflagrada no dia 18 de dezembro do ano passado. Na época, cinco pessoas foram presas por tráfico de drogas, duas delas mulheres que tentavam levar drogas para dentro da unidade prisional. 

ACESSA.com - PC prende tr?s envolvidos em organiza??o criminosa