Quarta-feira, 17 de abril de 2013, atualizada às 13h

Tempo permanece seco em Juiz de Fora até a próxima quarta-feira

Andréa Moreira
Repórter
Tempo em Juiz de Fora

Uma massa de ar polar que está atuando sobre as regiões Sul e Sudeste do país fará com que não ocorra chuvas em Juiz de Fora até a próxima quarta-feira, 24 de abril. A informação é do meteorologista Jorge Moreira, do 5º Distrito do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). "Está massa mudou a circulação dos ventos, fazendo com que não haja formação de nuvens e, consequentemente, chuvas. A partir do dia 24, outra frente fria deve chegar a Zona da Mata provocando chuvas."

O meteorologista revela ainda que a partir de agora as características do outono devem ser mais marcantes. "As temperaturas no período da noite devem começa a baixar, sendo que até o final da semana as mínimas na cidade devem ficar entre 13º C e 15º C. Já os nevoeiros que se formam entre o final da madrugada e o início da manhã, ficarão mais intensos. Dissipando-se por volta das 9h."

Além de um céu quase sem nuvens, a estabilidade das temperaturas também deve ser uma característica nos próximos dias. "Nesta quarta e quinta-feira, a mínima em Juiz de Fora será de 14º C , e a máxima de 27º C. Já no final de semana as temperaturas irão oscilar entre 11º C e 23º C," afirma Moreira.

 

 


ACESSA.com - Tempo permanece seco em Juiz de Fora at? a pr?xima quarta-feira