Quarta-feira, 24 de setembro de 2014, atualizada às 09h38

ExpoFeira terá esquema especial de ônibus entre o Centro e Zona Norte

Onibus

A partir desta quinta-feira, 25 de setembro, serão disponibilizados ônibus especiais para atendimento ao Parque de Exposições de Juiz de Fora, devido à realização da 62ª ExpoFeira Agropecuária. O evento se estende até domingo, 28, e são esperadas cerca de 30 mil pessoas. A linha 750 (Parque de Exposições) estará em circulação, entre o Centro e a região norte da cidade.

Nos dias 25 e 26, serão disponibilizados seis veículos, a partir das 21h, com saída da Avenida Getúlio Vargas. No sábado, 27, quando deve haver maior número de participantes, oito ônibus específicos do Parque de Exposições estarão em circulação. Já no domingo, 28, serão quatro ônibus realizando o atendimento a partir das 15h. Havendo necessidade, conforme a demanda verificada, mais linhas poderão ser disponibilizadas.

O trajeto realizado pela linha 750, no sentido Centro/Bairro, será: Avenida Getúlio Vargas, Avenida Presidente Itamar Franco, Avenida Barão do Rio Branco, Rua Américo Lobo, Ponte Domingos Alves Pereira, Avenida Brasil, Acesso Norte até a entrada do Parque de Exposições. No sentido oposto, Bairro/Centro, o itinerário será cumprido da seguinte forma: Acesso Norte (entrada do Parque de Exposições), Rua Coronel Vidal, Rua Henrique Burnier, Avenida Brasil, Avenida Barão do Rio Branco e Avenida Getúlio Vargas.

Além da linha 750, cerca de 53 linhas, da empresa São Francisco, passam pelo local. Contudo, sem acessar a entrada do Parque de Exposições. As linhas, horários e itinerários podem ser verificados no site da Prefeitura de Juiz de Fora.

A 62ª ExpoFeira Agropecuária contará com shows gratuitos, de artistas locais e do cantor Zé Ramalho, além de seminário com orientações práticas ao agricultor e autoridades do setor, torneio leiteiro, apresentação e exposição de produtos e serviços no galpão tecnológico, shopping rural, entre outras atividades. A programação completa pode ser verificada aqui.

Com informações da Prefeitura de Juiz de Fora

ACESSA.com - ExpoFeira ter? esquema especial de ?nibus entre o Centro e Zona Norte