Segunda-feira, 29 de abril de 2013, atualizada às 10h25

Joalheria é assaltada em shopping na avenida Presidente Itamar Franco

Da Redação
pm

Uma joalheria localizada em um shopping na avenida Presidente Itamar Franco, foi assaltada na tarde deste domingo, 28 de abril. Por volta das 15h, dois homens armados entraram na loja e levaram quatro pastas repletas de anéis, pingentes e cordões de ouro, além de um notebook. Antes de fugirem, um dos bandidos chegou a perguntar a uma funcionária: "Acharam que iriam escapar?", dando a entender que se trata do mesmo bando que recentemente assaltou outras joalherias em Juiz de Fora.

Segundo uma funcionária da loja, o primeiro ladrão entrou sozinho e pediu para ver um anel. Em seguida, ele sacou uma arma de fogo e anunciou o roubo. Com uma sacola na mão, começou a abrir armários e recolher as joias. Enquanto isso, o comparsa ficou próximo à entrada, de onde mostrou uma arma às funcionárias.

As testemunhas relataram que os assaltantes tinham sotaque diferente da região, aparentando serem de São Paulo. Na fuga, a dupla usou um Kadett branco. Eles, inclusive, chegaram a danificar a cancela do shopping, pois não esperaram o mecanismo abrir.

Feito rastreamento pela Polícia Militar, o carro acabou sendo localizado na rua Inácio Werneck, no Dom Bosco. Ele estava abandonado em via pública, com as portas abertas. Toda a ação foi filmada pelo sistema de câmara da joalheria. A perícia esteve no local.

ACESSA.com - Joalheria ? assaltada em shopping na avenida Presidente Itamar Franco