Quinta-feira, 27 de junho de 2013, atualizada às 13h48

Aluno coloca remédio na água de professora, que vai parar no hospital

Da Redação
pm

Um estudante do 4º ano da Escola Municipal Santos Dumont colocou três comprimidos de um remédio não identificado no copo de água da professora. A mulher, de 55 anos, passou mal após ingerir o líquido, precisando ser levado à UPA do bairro São Pedro.

O caso aconteceu por volta de 15h desta quarta-feira, 26 de junho, mas só foi registrado o Boletim de Ocorrência às 9h11 desta quinta-feira, 27, quando a vítima compareceu à sede da 31ª Cia. da PM e relatou o fato.

Ela contou que trabalha na escola Escola Municipal Santos Dumont, instituição que fica na rua José de Souza Braga, bairro Santos Dumont. Segundo ela, durante o intervalo para o recreio, deixou a sala de aula, sendo que a porta ficou apenas encostada. Ao retornar, 15 minutos depois, ingeriu a água que havia deixado sobre a mesa. Só então percebeu a presença de três comprimidos no interior do copo. Com dores de barriga, cólica e dormência nos lábios, ela precisou ser levada à UPA de São Pedro, onde foi medicada.

Segundo informações repassadas pela diretora da escola, um aluno do quarto ano "confessou a façanha". Ele disse, ainda, que pegou os comprimidos da mãe, e que ele mesmo vem fazendo uso dos remédios sem que ela soubesse.


ACESSA.com - Aluno do 4? ano coloca rem?dio na ?gua de professora