Sexta-feira, 12 de julho de 2013, atualizada às 16h

Homem é encontrado morto em prédio no Costa Carvalho


Da Redação
Polícia Militar

Um homem de 59 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira, 12 de julho, em um prédio na avenida Sete de Setembro, no bairro Costa Carvalho. Segundo o boletim de ocorrências, o proprietário da edificação chamou a Polícia Militar (PM), após encontrar o corpo no segundo andar do prédio. O proprietário afirmou também que permitia que a a vítima dormisse na construção, já que ela morava na rua.

Quando os policiais chegaram ao local, uma unidade do Samu estava no prédio e já tinha constatado a morte e verificado uma perfuração na altura do peito. Ao lado do corpo, foi encontrado uma lima, ferramenta usada para serrar metal. Porém, os peritos da Polícia Civil ainda não podem afirmar que a causa da morte tenha sido causada por este objeto.

O proprietário do prédio informou também para os policiais militares que quando chegou ao local, para vistoriar uma obra em andamento, constatou que o portão de acesso, estava escorado com um pedaço de madeira pelo lado de dentro. Procedimento que a vítima realiza todas as noites.O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

ACESSA.com - Homem ? encontrado morto em pr?dio no Costa Carvalho