Segunda-feira, 12 de agosto de 2013, atualizada às 12h42

Dois taxistas são agredidos por passageiro no Vitorino Braga

Da Redação
Polícia

Dois taxistas foram agredidos por um passageiro no bairro Vitorino Braga, na madrugada desta segunda-feira, 12 de agosto. Segundo informações do boletim de ocorrências, um deles, de 59 anos, realizou uma corrida partindo da rua Roberto Stiegert, no São Pedro, até a rua São José, onde ocorreu a agressão.

Ao chegar no local, o taxista desconfiou que o passageiro, de 26 anos, não iria lhe pagar o valor e acionou outro colega que trafegava próximo à residência.

O segundo taxista, de 33 anos, chegou ao local e começou a discutir com o passageiro, partindo para a agressão física. Outra pessoa surgiu do interior da casa e perguntou o valor da corrida, totalizado em R$ 29. A pessoa lançou o dinheiro ao taxista pela janela do automóvel.

A briga continuou do lado de fora da residência, quando, segundo os motoristas, juntou-se ao passageiro mais um homem que golpeou o taxista com um soco na boca. Além do golpe, ele levou uma pedrada na cabeça e negou ter agredido o passageiro. 

Durante o seu relato aos policiais, o cliente contou que ao chegar à sua residência, foi até o portão chamar um de seus familiares para quitar o valor da corrida. Antes de ser atendido, ele afirmou ter sido agredido pelos taxistas, quando entrou para a sua casa, fechando o portão. Ele disse ainda que os taxistas chutaram o portão da sua casa, e voltou para a rua. Ele assumiu ter jogado a pedra na cabeça do taxista que foi acionado pelo colega e negou a presença de outro indivíduo durante a briga. 

O taxista que levou a pedrada foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro (HPS), diagnosticado com leve lesão na cabeça e depois liberado. O outro sofreu apenas um corte na boca e que iria se medicar por meios próprios.


ACESSA.com - Dois taxistas s?o agredidos por passageiro no Vitorino Braga