Quarta-feira, 4 de setembro de 2013, atualizada às 13h52

Autor dos disparos contra jovem em Paula Lima é preso pela PC

PCMInas

Foi preso pela Polícia Civil na última terça-feira, 3 de setembro, o autor dos disparos que mataram a jovem Andressa Aparecida Minervino Hauck, de 26 anos, no distrito de Paula Lima, em 30 de julho deste ano.

Sob o comando do delegado Rogério Couto, a Delegacia Especializada de Homicídios de Juiz de Fora conseguiu elucidar o crime e identificar os suspeitos. O mandante do assassinato, um vendedor de 29 anos, já havia sido capturado pela polícia no dia 1º de agosto. Ele pagou, em parcelas, a quantia de R$ 2,5 mil ao assassino para executar a vítima.

Relembre o caso

Andressa foi assassinada com quatro tiros na noite do dia 30 de julho, terça-feira, no distrito de Paula Lima. O autor fugiu do local em uma bicicleta, abandonada na estrada de acesso à rodovia BR-040. Dias antes, a moça já havia registrado um boletim de ocorrência na Polícia Militar, alegando estar sendo ameaçada pelo mandante do crime, o vendedor que trabalhava junto com ela em uma empresa de telefonia.

A investigação da PC revela que o vendedor mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, sendo que o rompimento pode ter sido o motivo do crime.

ACESSA.com - Autor dos disparos contra jovem em Paula Lima ? preso pela PC