Terça-feira, 14 de julho de 2015, atualizada às 10h45

Juiz de Fora terá Dia do Estacionamento Solidário

estapar

Juiz de Fora terá o Dia do Estacionamento Solidário nesta sexta-feira, 17 de julho. A ação visa reverter todo o valor arrecadado no sistema de rotativo pago, neste dia, para uma instituição de apoio da cidade. Nesta primeira edição, o trabalho será realizado com a Associação de Livre Apoio ao Excepcional (Alae). A parceria é da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) e da Estapar, empresa que administra os serviços de Área Azul Digital.

Com o valor arrecadado, a Alae poderá ajudar a ampliar o atendimento às necessidades de pessoas com síndrome de Down e outras deficiências. O projeto da Alae, de inclusão social, tem base na autonomia e na autoestima de seus assistidos. O foco do trabalho está no aluno, sendo a família e sua realidade peças chaves para o processo de acompanhamento e avaliação da metodologia aplicada.

A partir desta segunda-feira, 13, a equipe da Área Azul Digital e parceiros, com o objetivo de reforçar a campanha, distribuirão materiais em diversos pontos da cidade, informando sobre a iniciativa. Esses colaboradores estarão identificados com camisetas do "Dia do Estacionamento Solidário".

ACESSA.com - Juiz de Fora ter? Dia do Estacionamento Solid?rio